Com tecnologia do Blogger.
RSS

Que JOGÃO!!

by marco almeida
Pois é como já devem ter percebido hoje vou-vos falar sobre jogos, e sim eu considero-me um cromo de jogos, mas isso não é importante agora porque o que eu vos quero falar é sobre o GT5 (Gran Turismo 5, para quem não sabe). E vocês perguntam, "porque o GT5?", e eu respondo "Caral** isso é pergunta que se faça? O GT5 é só o melhor jogo de carros de sempre...", e vocês dizem "Humm... Nem acho grande coisa..." ou então "Pois não sei nunca ouvi falar..." e eu repondo (para o 1º caso) "O quê?! Não é nada de especial? Claro que não... é só o jogo com mais gráficos, jogabilidade e carros do mundo para um jogo do tipo (excepto os gráficos porque esses não há melhor, parece realidade, e se é com mais carros também que tipo de jogo sería?), ou então (para quem ainda não chegou lá esta é para a segunda opção de pergunta) "Nunca ouvi falar? Só podem estar a gozar...  (se quiserem saber porquê leiam as razoes do outro que não estou pa escrever tudo outra vez!) "

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário